Blossow | Expo Shopping
16067
single,single-portfolio_page,postid-16067,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.8,wpb-js-composer js-comp-ver-4.8.1,vc_responsive
 

Expo Shopping

Categoria
corporativo
etiquetas
Expo Shopping, FX Retail Analytics
Sobre este projeto

FX apresentou o conceito inovador de conversão para o varejo no Exposhopping.

Fornecer informações que tragam insights para conversão em vendas aos gestores de shoppings, lojas e redes: esse é o principal objetivo da FX Retail Analytics, que traz ao varejo brasileiro e também ao Exposhopping, realizado entre 12 e 14 de setembro, em São Paulo, o primeiro equipamento de ioT (Internet das Coisas).

Quando: 12, 13 e 14 de setembro de 2016.

Onde: Transamérica Expo Center– Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro- Halls “D” e “F” – São Paulo – SP– São Paulo – Informações: http://www.portaldoshopping.com.br/congressointernacional/

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone